Medellin, Cartagena e Parque Tayrona Dezembro a Fevereiro de 2016

Nossa passagem por Medellin teria que ser muito rápida porque teríamos de estar em Cartagena até o dia 2 de janeiro, minha família (Silvan) chegaria por lá no dia 3.

Medellin tem muita coisa pra visitar, mas um passeio imperdível é visitar a Praça Botero. O artista doou 23 de suas obras para a praça, como sua caracterísca são obras de pessoas e animais gordinhos, a praça ficou popularmente conhecida como a "Praça dos Gordinhos".

Como sempre cidade grande não tem estruturas para acomodar motorhomes e fornecer água e energia. Ficamos bem alojados no estacionamento do Parque Arvi distante da cidade 27km com segurança 24 horas mas sem água e energia.

Centro de Medellin com sua decoração de "Natal".

Passamos o final de ano neste camping em Tolu a beira mar, nosso primeiro contato com o mar caribenho

Chegamos a Cartagena, aqui vamos encontrar com minha família e tentar negociar para mandar o Popeye para o Panamá.

Um passeio pela Cidade Murada com a família.

Castillo de San Felipe

Depois de 13 dias matando a saudade, nossas amadas voltaram para o Brasil.

Para descançar fomos para a regiao do Parque Tayrona, nosso ideia era de ficarmos por lá 5 dias que no final acabamos ficando 27 dias.

Hoje estamos de volta a Cartagena, tivemos notícia que o ferrybolt voltaria a operar e voltamos para cá para apurar essa informação e aumentar nossa permissão para ficar aqui na Colombia mais 3 meses. Realmente aquela frase que é dita por aqui "Perigoso é não querer ir embora" esta se tornando verdadeira.